Funcionalidades que vão tornar o dia a dia de sua empresa mais segura

Fechamento da folha de ponto

Feche a folha de ponto com poucos cliques e sem cáculos adicionais. Evite manipulações das informações que já foram tratadas.

100% de acordo com as regras da portaria 1510/2009

De acordo com a regras das portarias 1510 e 373 MTE.

Geração de arquivos fiscais de acordo com a portaria 1510 e 373

Arquivo AFDT (fonte de dados tratados) e ACJEF (controle de jornada para efeitos fiscais).

Jornada com até 6 marcações diárias

Com a facilidade do controle de marcações você não fica mais limitado a 4 batidas diárias, o sistema consegue tratar o ponto, mesmo que haja necessidade de controla o horário de lanche ou qualquer outro intervalo.

Jornada configurável

O sistema consegue tratar as batidas de ponto nos casos em que houve uma dobra por exemplo, se ele entrou num dia e saiu em outro dia, e isso não estava previsto na sua jornada, com esse parâmetro é possível efetuar todo o excedente como horas adicionais.

Lançamento de justificativas, através de botões de fácil interação

Com apenas um click, e em uma única tela, é possível efetuar toda a tratativa de ponto, seja abonos de faltas, atrasos, folgas ou qualquer outra justificativa.

Banco de horas individual, por departamento ou por empresa

Através dos parâmetros de banco de horas é possível configurar regras diferentes para cada necessidade, definindo assim se todos farão parte dessa regra ou somente parte dela, com definição de parâmetros de acordo com seu acordo de banco de horas.

Importação de registros em formato AFD de qualquer REP

Você pode trabalhar com qualquer REP que o sistema será compatível.

Relatórios

Espelho de ponto, divergências (faltas, atrasos, saída antecipada, excesso de intervalo de refeição), horas trabalhadas, resumo com todos os eventos gerados.

Relatórios fiscais: quem trabalhou mais de 02 horas extras, quem deixou de gozar folga em mais de 7 dias, quem trabalhou mais de 3 semanas seguidas sem gozar o DSR, quem tirou menos de uma hora de almoço, quem não descansou as 11 horas de intervalo antes de iniciar uma nova jornada.

Planos e preços